terça-feira, 23 de março de 2010

A melhor defesa é a cotovelada ou a patada



Antes de mais apesar de eu ser do maior clube de portugal, este post não é um ataque directo a um clube regional, mas sim um post de apoio á vitima, neste caso o Bruno Alves .Deixo aqui um excerto de uma notícia que saiu domingo no jornal record para acompanhar este vídeo (que imaginem não inclui imagens de domingo á noite, ou seja menos episódios de abuso do Burrito).
“Pai de Bruno Alves defende atitude do filho
CENTRAL É «VÍTIMA DE PARCIALIDADE»
"Washigton Alves recusou esta segunda-feira que o filho, Bruno Alves, tenha perdido o controlo emocional, na final da Taça da Liga, e considerou que o jogador do FC Porto é, por vezes, "vítima de parcialidade"."Achei o Bruno preparado para jogar um jogo Benfica-FC Porto, um jogo em que o FC Porto sofreu vários problemas. Achei que o Bruno jogou da melhor forma que pôde e soube e terminou o jogo dentro do campo, o que significa que tudo o que ele fez foi dentro do que é permitido no futebol", afirmou em entrevista à TSF. Washington Alves garante que o filho é, várias vezes, "vítima de parcialidade",  já que a opinião pública olha apenas para o que o central portista faz, esquecendo a acção dos adversários. "

Senhor Washington, acredito que com a educação que deu ao seu filho, considere o que ele faz em campo é absolutamente normal, afinal no seu tempo como jogador fazia o mesmo. Juntando a isso os pais vêem sempre nos filhos o seu melhor lado, e o Bruno sempre foi o seu orgulho dado que desde os seus 3 anos e meio   matava galinhas, porcos, vacas á patada e cotovelada, ai na sua quinta de ciganos .Vítima de parcialidade? Concordo, obviamente no futebol patadas, cotoveladas fazem parte do jogo, só por ser o Bruno a usar essas técnicas, começa tudo a cair em cima dele? Portugal está mesmo perdido com estas injustiças.  

Já que estou a falar do Burrito, vou agora fazer publicidade á sua futura academia, parece- me justo. 
O Centro de Formação "Bruno Alves", um projecto que o jogador do FC Porto pretende implementar na Póvoa de Varzim, deverá abrir portas em 2011, avançou hoje à Agência Lusa Washington Alves, pai do atleta.



Após vários anos a aprender com os melhores mestres de artes marciais, Burrito sente -se agora pronto para ensinar as suas técnicas de defesa pessoal que aperfeiçoou e introduziu no futebol  ao longo dos anos. As aulas serão da inteira responsabilidade de Bruno Alves, dado que este é o unico capaz de mostrar a verdadeira essência de dar porrada e ainda parecer uma vitima .Na sua academia  é possível ter formação em várias modalidades e para todos os gostos:
  • Karate
  • Vale tudo ( dia a dia dos jogos do F.C. Porto )
  • Wrestling
  • Judo
  • Ninjismo (a arte de ser Ninja)
  • Entre outras (Patadas, cotoveladas e palavrões)

Em jeito de conclusão só tenho isto a dizer, se não nasceste para o futebol e pretendes ter uma boa formação em porrada, inscreve-te na Academia Bruno Alves que não te irás arrepender certamente.