domingo, 11 de abril de 2010

O gostosão és tu Gugu


Andava eu perdido neste mundo, até que tive uma excelente ideia. Com a ajuda do DR ( Departamento de raipe ) da Universidade do Minho, resolvi realizar uma sondagem em que o público alvo era exclusivamente mulheres ( com ou sem bigode ). A sondagem consistiu apenas em responder a uma simples pergunta : ' O que faria se este pedaço de mau caminho ( foto em cima ) se metesse consigo na rua ? '. No total foram inquiridas 30 mulheres.

As opções eram as seguintes :

a) ignorava-o
b) convidava-o para sair
c) deixava que ele a raipasse
d) não acredita que ele tivesse coragem para se meter consigo ou com qualquer outra mulher
e) não se deixa enganar pela foto, acha que ele está favorecido com aquele decote
f) acha que ele prefere homens
g) falava com ele só para se aproximar do Zé Serafim

Após a sondagem cheguei a uns resultados bastante interessantes.


Perante estes resultados bastante expressivos, desta vez vou ter de concordar com as mulheres. Meu caro amigo Gustavo vais ter de continuar a esforçar-te um pouco mais para esquecer a Katyzinha.Eu sei que é dificil até porque ela deixa qualquer um sem palavras mas é nestas alturas que nos tornamos uns homenzinhos.
Por fim tenho ainda a dizer em relação aos resultados que duvido muito daqueles dois 'votos' em relação á opção c, uma vez que as mulheres em questão não eram portuguesas e o meu inglês ainda está em fase de aprendizagem ou seja é muito provável ter havido um certo erro.