sábado, 5 de fevereiro de 2011

Escolha múltipla alternativa

Muita vezes somos obrigados a tomar decisões por mais difícies que elas sejam. Hoje sou eu quem vos vai fazer tomar uma decisão.Isto é simples eu faço uma pergunta e tu escolhes a resposta que achares melhor dentros das opções dadas.Se quiseres ser daqueles(as) iluminados(as), que vai carregar em todas a hipóteses, não vou impedir, só tenho a dizer que há coisas que não devem ser vistas.Se escolheres mal, isso é contigo, eu dou 3 hipóteses (3 links : a,b e c) é só saber escolher e tudo irá correr bem,caso contrário o mal é vosso.A pergunta é a seguinte :

Perante esta fotografia, achas que esta mulher consegue satisfazer um homem ?


















Como disse, cada um tem a sua opinião e faz as suas próprias escolhas.Pensem muito bem antes de escolher, depois de o fazerem é só carregarem em cima da resposta desejada para poderem ver se estavam correctos.As 3 opções disponíveis são:

a) Acho que não, prefiro não arriscar.

b) Acho que sim, tem cara de ser capaz.

c) Não sei, prefiro ver algo diferente.

Antes de carregares na opção escolhida, volta a pensar se é mesmo isso que queres fazer.
Por fim tenho a dizer aos meus colegas de curso(principalmente ao CR) para ficarem descansados porque a minha escolha múltipla é mais simples e menos traiçoeira que a do professor Aníbal Guedes.