quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Gêmeas

Qualquer Homem ou Mulher sonha em ter como companheiro de uma relação alguém perfeito. Uma pessoa que não tenha problemas, esteja sempre disposta a ter diversão, prazer e que não tenha dias de mau humor para termos de aturar. Durante 8 anos foi um Brasileiro teve isso tudo mantendo um relacionamento perfeito com duas gêmeas sem fazer qualquer ideia do que se passava. Deixo-vos aqui fica a transcrição da notícia que chocou o Brasil e que mais parece um conto de fadas.


Karol e Rebeca, gêmeas de 27 anos da cidade de São Paulo, conseguiram enganar um homem durante 8 anos. As duas irmãs mantinham relacionamento ao mesmo tempo com o rapaz e fingiam ser uma pessoa só.
“Sempre fomos muito unidas, desde a adolescência nós fizemos um pacto, que nunca iríamos ter algo sério com alguém se a outra não aprovasse”, contou Rebeca, a irmã mais nova, que conheceu Rodrigo durante a festa de uma amiga, ficaram e acabaram trocando telefones.
“No outro dia ele me ligou, mas pedi para a Karol atender e conversar com ele fingindo ser eu. Ela acabou simpatizando com o Rodrigo também, mas não me disse, e me convenceu a deixá-la sair com ele fingindo ser eu, para comprovar que ele era mesmo bom pra mim”, completou Rebeca.
Karol saiu com Rodrigo no lugar da irmã, e conta que as coisas saíram do controle. ”Tipo, eu só ia sair com ele uma vez e dizer a opinião pra minha irmã sobre o que achei dele, mas ele quis ficar comigo achando que era minha irmã, se eu negasse ele podia desconfiar. Então ficamos, só não imaginava que eu ia gostar tanto também”.
As gêmeas decidiram levar a “brincadeira” adiante e contam que era tranquilo e até divertido no início. “Nossa relação era ótima, quando uma estava muito estressada, na TPM, ou zangada, a outra ficava com ele. Todos saíam ganhando. Ele, que sempre tinha “uma” namorada calma e disposta pra sair, para o sexo, para tudo. E nós também, na hora de comprar qualquer presente de namoro economizávamos, sempre comprávamos juntas e dividíamos para pagar”.
Rodrigo conta que não fazia ideia, mas sempre achou estranho o fato de durante todo esse tempo “as namoradas” nunca quererem lhe apresentar a família e evitarem sair juntos com os amigos. Conta que chegou até a pensar que “a namorada” tinha alguma síndrome ou doença por frequentemente esquecer as coisas.
O namoro acabou quando Rodrigo resolveu pedi-las em casamento, obrigando as irmãs a contarem a verdade.