sábado, 28 de abril de 2012

Doar o rim = Despedimento

Debbie Stevens é uma mulher com um bom coração que não teve o que merecia apesar disso. No último ano, a americana de 47 anos resolveu ajudar a sua chefe que esperava na fila por um transplante de rim. Sem qualquer hesitação, Debbie doou um dos seus rins à sua patroa. "Eu decidi tornar-me uma doadora para a minha chefe, e ela destruiu o meu coração ... Eu não queria que ela morresse. Senti como se estivesse dando a vida de volta a ela", contou emocionada ao jornal "NY Post". Mesmo com as melhores das intenções, o rim não era compatível com o de Jackie Brucia, a chefe, e acabou indo para outro paciente, enquanto Jackie recebeu o órgão de um doador anónimo de São Francisco, na Califórnia. Depois de tudo o que se passou, Debbie voltou ao trabalho, mesmo sentindo os efeitos recorrentes da cirurgia. As dores foram tão grandes, que ela teve que faltar por três dias para se recuperar. Jackie, que já havia voltado ao posto de chefe, não perdoou as faltas e demitiu Debbie.Agora, Debbie Stevens está processando a empresa. Não há mesmo volta a dar por mais que se tente existem pessoas neste Mundo que não merecem a ajuda de ninguém.