quinta-feira, 26 de julho de 2012

Emagreceu 190 kg

Stephen Hodson já foi um Homem de grandes números. O inglês já pesou 190 kg e tinha uma dieta baseada em seis mil calorias diárias. Porém, aos 30 anos, Hodson ainda se incomodava com o fato de ser virgem.Disposto a mudar de vida e encontrar uma mulher para amar resolveu emagrecer. Em 18 meses, o britânico perdeu 101 kg e resolveu partir para a caça. Porém, nada funcionou. Mesmo perdendo muito peso, o inglês continua virgem e, para ele, o motivo são as peles que ficaram no seu corpo após a dieta."As pessoas não me apontam mais na rua como faziam antes, mas eu sei que o problema está sob a minha roupa, e isso afecta a minha autoconfiança. É duro e desconfortável quando estou nu e as peles cobrem o meu pénis", disse ao jornal "Daily Mail". Em breve, Hodson irá passar por uma cirurgia para remover o excesso de pele no peito, abdómen, virilha, braços e pernas.