terça-feira, 18 de maio de 2010

Menstruação, o fim da fome mundial ?


Andava eu a pesquisar umas coisas para um trabalho e deparo -me com isto .Sim, também fiquei sem palavras e li isto dúzia de vezes ( ou mais ).     
Esta senhora no final do comentário parece -me que devia ter colocado ainda mais uma questão  para se ilibar de tal anormalidade do marido, do género : 

'Que é que eu faço ? ';
'Deixo ele beber ou tento impedir ? ';
' Separo -me dele porque ele é doente ? '.

E depois claramente a resposta seria a 3ª pergunta pelo menos para pessoas  ditas normais e que sabem que quando a mulher está menstruada implica que não se faz uma coisa mas não se faz outra tipo beber /comer a mistela. Se não, se isto pega  moda  na casa deste casal, nos dias em que a mulher estiver menstruada, para além de o marido beber e matar a sede de tal coisa e que lhe parece saber bem, a ementa ao jantar , almoço e até no lanche será inovadora aproveitando assim a ocasião não desperdiçando ingredientes possivelmente aromáticos, exóticos ( eu diria nojentos mas quem sou eu ).
Deste modo poderão vir a ter como refeições em casa coisas assim :

Papas de menstruação
Tripas á moda do grelo menstruado
Massa com tampões recheados
Arroz de tamboril com molho menstruante
Iogurte com sabor a muscosa uterina
Batido de óvulos

Nojento ? Há pessoas para tudo ja nada me surpreende.