sábado, 27 de novembro de 2010

Desterraipe, o Oráculo


Há 9 anos tive um furo a Artes Plásticas e como não podia sair da escola fui obrigado a ficar na aula e fazer o trabalho que a professora ausente comunicou à vigilante. O trabalho era simples, fazer um desenho que nos apetecesse desde que usássemos o pincel. Como qualquer rapaz daquela idade, o tema escolhido foi futebol, desenhei o mais importante dos duelos nacionais, o FCPorto x SLBenfica. Anos mais tarde, o quadro foi emoldurado e colocado no meu quarto, mesmo em cima da minha cama. Mas só ontem, antes de me deitar, é que reparei num pormenor, algo mágico aconteceu, reparem no canto superior esquerdo, eu previ o resultado do jogo 9 anos antes do acontecido!


Já é um bocado tarde, já passou a fase das piadas e chacota, mas tinha de postar isto. Pena não ter nenhum quadro do Sporting x FCPorto senão dizia vos já quanto ia ficar o jogo de hoje. Espero esta semana postar o meu preçário para se alguém quiser saber o que o aguarda daqui a 9 anos agendar uma consulta comigo.