sábado, 24 de março de 2012

Traição familiar

No interior de Minas Gerais, na cidade de Caxambu que fica a 275 Km de Belo Horizonte, uma história no mínimo curiosa envergonhou os 21 mil habitantes da localidade. Natália Silva Douras de 19 anos, casada desde os 16 com o agricultor Pedro Douras de 25 anos, mantinha um relacionamento extraconjugal com o seu sogro e o seu genro simultaneamente à cerca de 2 anos. Natalia foi denunciada pela sua sogra depois de ser apanhada a fazer relações sexuais com o sogro na cama do casal. A sogra, de 45 anos, disse que já sabia do envolvimento do seu marido com a nora, no entanto havia pactuado com o marido desde que não usassem a cama do casal para encontros sexuais. “Ele me traiu duramente. Acho que todo Homem tem direito a suas escapadinhas, mas fazer isso na cama do casal é coisa de quem não tem respeito” confessou a sogra. Natalia não negou a traição em depoimento e  disse " Meu marido é uma pessoa boa, mas não me satisfaz plenamente na cama ". Ela disse ainda preocupar-se com a reputação do marido “é melhor eu fazer isso com alguém da família do que com alguém da rua, né? Você sabe como o povo da rua gosta de difamar as pessoas”. E a melhor forma de proteger a reputação é claramente procurar a felicidade com o Pai dele e ao que se diz com o cunhado também”. Cada vez mais entendo onde vão buscar os brasileiros toda aquela imaginação para aquelas super histórias das suas novelas. Não que eu veja novelas e perceba disso, mas a minha mãe conta-me e eu como sou bom filho gosto de ouvir. Para resumir, esta mulher de 19 anos manteve relações sexuais durante 2 anos, com o marido, com o sogro e com o cunhado com o consentimento da sogra que só não queria que o fizessem na cama dela ...